SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

sexta-feira, 14 de maio de 2010




BELAS IMAGENS







Quero belas imagens em minha vida, em minhas recordações.
Preciso focar com determinação apenas o que de belo a vida me ofereceu,não valorizar tudo de triste e pesado que passou.
Porque PASSOU!
Quero viver leve, feliz e sem razão.
Ter razão não nos faz mais felizes.
E quero ser feliz, se ainda der tempo.
E dá tempo.
Quero lembrar o que eu quiz ser e naõ fui ..e SER.
Quero acordar e nas minhas primeiras orações agradecer, só agradecer.
Quero lembrar os meus amores que se foram, com paixão e saudade, mas nunca mais com melancolia.
Quero sorrir com meus amores que estão aqui.
Quero dar adeus sem olhar pra trás.
Seguir sem titubear.
E se pensar ter forças para não chorar.
Não quero mais o que tanto quiz, quero ser EU.
E  mesmo assim jamais deixar de amar.

Talme Cravo

Um comentário: