SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

sábado, 9 de abril de 2011

SOU FENIX


(Talme Cravo)


Sou FENIX,
Renasço das cinzas
Quantas vezes for preciso.

Sou IMORTAL,
Minha alma renasce,
Ou inventa mil razões para continuar  vivendo.

Sou MULHER,
Tento, tento de novo,  dou chances,
Mas o meu ponto final nunca é vírgula.

Sou HUMANA.
Solidária, irmã, amiga.
Qualquer hora é hora certa para estender a mão, dar uma palavra de alento.

Sou AMANTE, NAMORADA, ESPOSA, COMPANHEIRA,
A qualquer momento visto a fantasia que quiser,
E sei quem sou.

Sou FILHA e MÃE.
E por enquanto essas são minhas prioridades.
Prefiro sofrer a ver quem amo sofrendo,
E me entrego,  me prejudico, me dôo por inteira.

Eu nunca fui minha PRIORIDADE de vida,
Por isso SOFRI, CHOREI SOZINHA, CALEI SOLUÇOS.
Até a exaustão me derrubar,
A doença me consumir,
E Grata a Deus, sem pedir  por socorro,
Vi   mãos  estederem –se em meu auxilio.
Vi a mão de DEUS me amparando.
Meu sofrimento me fez crescer,
Me tornou maior  ainda.

O que perdi se tanto ganhei?
O que chorei, se tanto tenho a agradecer.
Sou FENIX maios uma vez renasci.










Nenhum comentário:

Postar um comentário