SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

sábado, 9 de abril de 2011

UMA SEGUNDA CHANCE

                                                 (Talme Cravo)

Se DEUS me desse uma segunda chance,
Será que eu viveria igual?
Será que faria as mesmas coisas?
Será que cometeria os mesmos erros?

Se ELE me permitisse passar a borracha no rascunho,
Eu passaria tudo a limpo?
Ou copiaria o rascunho mal feito?
Ousaria?
Temeria?
Repetiria?

Ah, se ELE me desse outra chance?!
Mas ele dá uma nova chance a cada novo despertar,
A cada nova vida...
...e o que faço ...
Não ouso...temo e repito...
Não passo a limpo...penso “assim está escrito”.


Sigo o mesmo caminho, velho conhecido,
Embora completamente errado...
Nunca leva a lugar nenhum!

Oportunidades, vem , vão... se perdem!
Chances...se repetem...

E no entanto a lição não é aprendida.
Se repetem, se perdem, sem que eu ouse.

Sempre algo fica de uma caminhada longa,
Machucados, histórias, risos e lagrimas
E a certeza de que se não podemos mudar o caminho  já percorridos, podemos ir por uma  nova estrada.

E assim será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário