SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

quarta-feira, 25 de maio de 2011

ORAÇÃO AO SENHOR.


Por Talme Cravo

SENHOR!



Deixe-me banhar-me nas fontes de suas águas sagradas.

Que eu possa revigora meu espírito, fortalecer minha alma.

Permita SENHOR, que sua LUZ me ilumine e refaça o meu cansaço.

Proteja-me com sua LUZ protetora.

Que nada através dela me atinja, me alcance e ou cause mal.

SENHOR, não há mal que possa vencê-LO, nem se perpetuar sem que o conceda.

Então imploro a SUA misericórdia, amparo, proteção e força.

Que suas águas sagradas, que banham meu corpo, retirem dele, todo o mal que me quiserem.

Transmute com sua LUZ o mal em bem e jorre sobre meu espírito.

Ofereça-me em seu cálice a água santa que mata minha sede de Fé,
 que alimenta meu espírito de LUZ e que hidrata meu corpo material.

Que todos, SENHOR, todos, possam beber de SUA fonte,

Banhar-se em SUAS águas e reviver na SUA LUZ.

Que assim seja....

Nenhum comentário:

Postar um comentário