SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

domingo, 29 de maio de 2011

ORAÇÃO PARA O DOMINGO.

Por Carmen Sanchez -

Senhor!...


                                Faze-me perceber que o trabalho do bem me aguarda em toda parte.

Não me consintas perder tempo, através de indagações inúteis.

Lembra-me,por misericórdia, que estou no caminho da evolução,
com os meus
semelhantes, não para consertá-los e sim para atender à minha própria
melhoria.
Induze-me a respeitar os direitos alheios a fim de que os meus sejam preservados.
Dá-me consciência do lugar que me compete,
para que não esteja a exigir da vida aquilo que não me pertence.
Nãome permita sonhar com realizações incompatíveis
com os meus recursos,
entretanto, por acréscimo de bondade, fortalece-me para a execução das
pequeninas tarefas ao meu alcance.
Apaga-me os melindres
pessoais, de modo que não me transforme em estorvo diante dos irmãos,
aos quais devo convivência e cooperação.
Auxilia-me a
reconhecer que cansaço e dificuldade não podem converter-me em pessoa
intratável, mas mostra-me, por piedade, quanto posso fazer nas boas
obras, usando paciência e coragem, acima de quaisquer provações que me
atinjam a existência.
Concede-me forças para irradiar a paz e o amor que nos ensinaste.
E,
sobretudo, Senhor, perdoa as minhas fragilidades e sustenta-me a fé
para que eu possa estar sempre em ti, servindo aos outros.
Assim seja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário