SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

quarta-feira, 25 de maio de 2011

PRESENTE DE DEUS! Parabéns amiga!!!



AMIGO DE FÉ IRMÃO CAMARADA
ROBERTO E ERASMO

Por Talme Cravo.

Pela vida, encontramos pessoa que são verdadeiros presentes de Deus.

São grupos de almas afins colocadas juntas na mesma jornada, para se amparar e ajudar umas as outras.

Em cada etapa conhecemos novas pessoas com as quais simpatizamos, umas marcam e passam, outras simplesmente passam, algumas ficam umas por um tempo outras para sempre.

As que ficam para sempre são aquelas que nos amam e aquém amamos incondicionalmente e as quais Deus deu o nome de AMIGOS.

Tenho alguns presentes de Deus, pedra preciosas,,raras que talvez não dessem para, em contas, fiar um colar.

Tenho uma pérola linda, raríssima, em sua aura brilham todas as cores de um “arco-iris”:

O violeta, que transmuta tudo em amor; o verde da cura, o azul que traz a serenidade; o amarelo e o branco da LUZ do CRISTO; o branco também da paz;o rosa do amor; o laranja e o vermelho do calor do fogo que queima todo o mal; e muitas outras e indefinidas cores que faíscam e caem em prata como chuva de pétalas diáfanas.

Ela é “bruxa”, feiticeira de magias e encantos.

Linda e bem humorada, nas horas de desencanto, se nega a render-se a dor e faz dela pilhéria para rir de si mesma.

Quando a coluna grita de dor, pelas longas horas de trabalho em benefício do irmãozinho em sofrimento, zomba do próprio “esqueleto”.

É o amor ao próximo que não cabe dentro dela e transborda para o mundo a seu redor.

Esse meu presente, pérola, pedra rara, hoje faz aniversário.

Há alguns anos atrás Deus lhe disse:

_”Vai minha dileta filha, resgata, ajuda e ama.”

Desde então é o que minha amiga/irmã CARMINHA tem feito.

Amiga: Deus lhe conceda muitos e muitos anos por estas terras a fim de que muitos em sofrimento recebam o bálsamo do teu amor.

Obrigada irmã, por tantas palavras que rolaram em lágrimas pelos meus olhos por terem atingindo o alvo do meu coração.

Obrigada, pelas palavras certas na hora precisa.

Que me desculpe o Rei Roberto Carlos.....

“....não preciso nem dizer,

Tudo isso que eu digo

Mas é muito bom saber

Que você é minha amiga!!!”

PARABÉNS!

TE AMO SEMPRE.

BEIJOS.







Nenhum comentário:

Postar um comentário