SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

domingo, 19 de junho de 2011

COISAS QUE APRENDI NA VIDA ATÉ AGORA

Fonte:Livro fazer o bem Vale a Pena.
Autor: Nereu Jorge Araldi.

Esse livro contém muitas mensagens, há algum tempo ganhei de alguém muito especial com a seguinte dedicatória: "Paixão: Passei grande parte da minha vida fazendo o bem.Apesar de algumas pessoas não entenderem, eu sei que sempre VALE A PENA. Quero continuar. Mas  com quem realmente amo! Tem que ser você! Te amo!...."
O tempo passou os sentimentos mudaram, mas espero que continue achando que vale a pena ...quanto a mim, continuo tentando aprender....(Talme)


"Aprendi que não importa quanto eu me importe,algumas pessoas simplesmente não se importam.
Aprendi que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferir você de vez em quando e você precisará perdoá-la por isso.
Aprendi que falar pode aliviar dores emocionais.
Aprendi que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo com longas distância.
Aprendi que você pode fazer coisas num instante, das quais se arrependerá pela vida inteira.
Aprendi que o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
Aprendi que boms amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprendi que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam.
Aprendi que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa.
Aprendi que devemos deixar sempre a pessoa que amamos com palavras amorosas,pode ser a última vez que a vejamos.
Aprendi que as circunstâncias e o ambiente tem influência sobre nós, mas somos responsáveis por nós mesmos.
Aprendi que não devemos nos comparar com os outros, mas com o melhor que podemos fazer.
Aprendi que não importa até onde cheguei, mas para onde estou indo.
Aprendi que não importa quão delicado e frágil seja algo, sempre existem dois lados.
Aprendi que leva muito tempo para eu me tornar a pessoa que quero ser.
Aprendi que se pode ir mais longe, depois de pensar que não se pode mais.
Aprendi que ou você controla seus atos, ou eles controlarão você,
Aprendi que heróis são as pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as consequências.
Aprendi que paciência requer muita prática.
Aprendi que existem pessoas que amam a gente, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso.
Aprendi que meu melhor amigo e eu,podemos fazer qualquer coisa ou nada e termos bons momentos juntos.
Aprendi que algumas vezes a pessoa que você espera que lhe chute quando você cai, é uma das poucas que lhe ajudam a levantar.
Aprendi que há mais dos meus pais em mim, do que eu supunha.
Aprendi que quando estou com raiva, tenho direito de estar com raiva, mas isto não me dá o direito de ser cruel.
Aprendi que só porque alguém não ama você do jeito que você quer que ela ame, não significa que ela  não ame com tudo o que pode.
Aprendi que a maturidade tem mais a ver com os tipos de experiências que teve e o que vic~e aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou.
Aprendi que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens ou estão fora de cogitação, poucas cisas são mais humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprendi que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém,pois algumas vezes voc~e tem que aprender a perdoara a si emsmo.
Aprendi que não imorta em quantos pedaços seu coração foi partido; o mundo não pára para que você o conserte."

Um comentário:

  1. maravilhosa mensagem, Parabéns pelo lindo blog, pelo trabalho de evangelização em prol da melhoria espiritual de todos. abraços..Karin

    ResponderExcluir