SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

domingo, 30 de outubro de 2011

MEDO DOS ESPÍRITOS

Grande parte da humanidade terrestre, tem um medo móbido dos espíritos, ou seja, dos companheiros ou companheiras que partiram através do fenômeno chamado morte.
Esse é um fato comum até dentro da parentela familiar, em que filhos que conviveram, amorosanmente, com seus pais quando vivos, passam a ter medo e pavor dos geniitores, quando desencarnados.
Ora, se antes eram amigos, porque agora se tornariam inimiogos e porque um pai ou avô iria querer mal a quem tanto amou aqui na Terra?
Não há respostas que satisfaçam essas perguntas, porque depois da morte , o amor e a a mizade se solidificam ainda mais, tecidos pelo fio da mente imortal e do pensamento contínuyo, num intercãmbio maravilhoso que se processa através do sono e dos desprendimentos mediúnicos.
Milhares de pessoas, devido à educação errônea que receberam, acreditam que os males que atassalham a humanidade terrestre, provém da ação dos espíritos denominados demônios,e, que o contato com eles é pernicioso e contrário às leis de Deus.
Fazemos aqui algumas perguntas para elucidar esse problema:
-Oa assaltos, roubos, assassinatos, estupros e chacinas que tomam conta dos noticiários televisivos e rasdiofônicos, dos jornais e revistas, são cometidos pelos vivos,ou pelos chamados mortos, rotulados de demônios? E a resposta se faz clara e objetiva: Pelos vivos! Então não deveremos temer os mortos e sim os vivos, que são na realidade responsáveis por toda maldade, crueldade e torpeza que vivenciamos nos dias de hoje.
Os espíritos, ou vulgarmente chamados "mortos", estão sob controle rígido, e só conseguem obsidiar alguém quando encontra campo mental favorável às suas intenções maléficas e, ainda assim, quando há co promentimento por parte da chamada "vítima", estabelecendo então simbiose espiritual e, não, simplesmente, mania de perseguição.
Se aceitarmos a idéia de que os espíritos são demônios, automaticamente, estaremos rotulando de seres maléficos nossos próprios pais, tios , avós, amigos e desafetos, sem possibilidade de identificação, pois os espíritos são , simplesmente, as pessoas que viveram aqui conosco e, que despiram-se da roupagem carnal para em ajuste peri[odico com a própria consciência, acrescentando o fato de que um dia também nos tornaremos demônios, pois certamente, iremos morrer um dia, e estaremos na mesma situação em que eles se encontram agora.
E, finalmente seria acreditar , que Deus sumamentet bom, justo, amoroso, onipresente e Criador de todos os seres, teria criado seres diferentes de sua característica divina, e o pior, seres com poder contrário^`as suas próprias leis, estabelecendo comandos diferenciados na condução da evolução infinita da humanidade.
(Djalma Santos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário