SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz ano novo,recuperei meu blog

Meus amados, estou extremamente feliz, hoje, exatamente o ultimo dia de 2011, consegui recuperar meu blog.

Por algum motivo ele havia sido excluido, tentei de tudo, pois não queria perder o contato com voces, noites sem dormir, desde o dia 12 de dezembro.
E agora, exatamente as 04:10 da madrugada consegui.
Graças a Deus por isso, prevejo um sinal de benção para o ano que se inicia daqui há algumas horas.
Que bom!!!!
Quando acreditamos e persistimos, tudo é possivel.
Esse blog é um sonho, por isso peço que nunca desistam de seus sonhos...eles vão se realizar se voce não esquecer deles.
Prescisamos aprender a ver os sinais que Deus nos envia, para voces pode parecer pequeno, mas para mim que passei arduas hora de sono aqui é uma vitória.
Nem o suporte conseguia recuperar...rs
Venci pela insistencia.
Tudo isso para dizer: FELIZ 2012,QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM, PERSISTAM, SONHEM E EM CONFORMIDADE COM SEUS DESEJOS SAIBAM AGIR.

Mil beijos.
Fiquem bem: Talme Cravo

Nenhum comentário:

Postar um comentário