SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

SOMOS ESPÍRITOS IMORTAIS

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Amor de Mãe



Amor de Mãe

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:

- Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã... 


Como vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?


E Deus disse:

- Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. 


Estará lhe esperando e tomará conta de você.


Criança:

- Mas diga-me: Aqui no
 
Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é 

suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá? 


Deus:

- Seu anjo cantará e sorrirá


 para você... a cada dia, a cada instante, você sentirá o 


amor do seu anjo e será feliz.

Criança:

- Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não 


conheço a língua que as pessoas falam?


Deus:

- Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a 

falar.


Criança:

- E o que farei quando eu quiser Te falar?

Deus:

- Seu anjo juntará suas

 
mãos e lhe ensinará a rezar.


Criança:

- Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me 


protegerá?


Deus:

- Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua 

própria vida.


Criança:

- Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais.


Deus:
Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a 


maneira de vir a Mim, e eu estarei sempre dentro de você.



Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da 

terra já podiam ser ouvidas. A criança apressada, pediu 

suavemente:


- Oh Deus se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por 

favor, o nome do meu anjo.



E Deus respondeu:


- Você chamará seu anjo... MÃE!

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário